Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes remanescentes do Soundgarden preparam novo disco; saiba mais

Baterista Matt Cameron confirmou que ele, o guitarrista Kim Thayil e o baixista Ben Sheperd estão trabalhando em álbum; vocalista é incógnita

Itaici Brunetti Publicado em 23/06/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes remanescentes do Soundgarden (Foto: reprodução/Instagram)
Integrantes remanescentes do Soundgarden (Foto: reprodução/Instagram)

O guitarrista Kim Thayil, o baixista Ben Sheperd e o baterista Matt Cameron, integrantes remanescentes do Soundgarden, estão trabalhando em um novo álbum da banda. 

Durante participação no poadcast Backstage, de Sarah Hagan, Matt Cameron confirmou que ele, Kim Thayil e Ben Sheperd estão gravando o que seria o próximo álbum do Soundgarden, informa o site Alternative Nation.

+++LEIA MAIS: Justiça não vê evidências de que o Soundgarden deve royalties para Vicky Cornell; entenda

No entanto, a tendência é que os músicos não usem o nome do Soundgarden devido a problemas judiciais envolvidos com Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, vocalista da banda que cometeu suicídio em maio de 2017, aos 52 anos. O mais provável é que seja Nude Dragrons, nome da conta que os três mantém no Instagram. 

Na conversa, Matt Cameron não deixou pistas de quem será o vocalista que substituirá Chris Cornell no novo trabalho. Todavia, os fãs começaram a pedir nomes como Eddie Vedder [Pearl Jam], Mark Lanegan[Screaming Trees] e William DuVall [Alice In Chains] para ocupar a posição de cantor. 

As informações são do site Alternative Nation

+++LEIA MAIS: Vicky Cornell afirma que músicas inéditas do Soundgarden serão lançadas apesar de batalhas judiciais


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL