Iron Maiden estará no Rock in Rio 2021, mais uma vez, diz jornalista

Banda se apresentou na edição de 2019 e pode retornar para quinta apresentação do megafestival

Redação Publicado em 06/08/2020, às 08h40

None
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL / Germán Espinosa / EELG / AP)

Iron Maiden deve retornar ao Brasil no próximo ano, como headliner do Rock In Rio - mais uma vez, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch. Apesar da incerteza sobre o retorno de shows e festivais diante do cenário de coronavírus no Brasil, a próxima edição do megafestival deve ocorrer no segundo semestre de 2021, conforme planejado.

Segundo Flesch, o Iron Maiden já fechou com o festival para a próxima edição. As datas do festival ainda não foram divulgadas, mas devem ser estabelecidas entre “setembro e outubro” do próximo ano.

+++ LEIA MAIS: Todos os discos do Iron Maiden, do pior para o melhor, segundo votação organizada pelo Kerrang

Bruce Dickinson, vocalista da banda, também mudou a agenda de palestras "What does this button do? Uma noite com Bruce Dickinson", planejadas inicialmente para acontecer em outubro de 2020. A apresentação passa por São Paulo e Curitiba em dezembro de 2021.

Caso seja confirmada, a próxima aparição da banda britânica será a quinta vez no megafestival carioca. A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2019, com shows da Legacy of the Beast Tour no Rock In Rio, em São Paulo e Porto Alegre.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS