Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron Maiden estará no Rock in Rio 2021, mais uma vez, diz jornalista

Banda se apresentou na edição de 2019 e pode retornar para quinta apresentação do megafestival

Redação Publicado em 06/08/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL / Germán Espinosa / EELG / AP)
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL / Germán Espinosa / EELG / AP)

Iron Maiden deve retornar ao Brasil no próximo ano, como headliner do Rock In Rio - mais uma vez, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch. Apesar da incerteza sobre o retorno de shows e festivais diante do cenário de coronavírus no Brasil, a próxima edição do megafestival deve ocorrer no segundo semestre de 2021, conforme planejado.

Segundo Flesch, o Iron Maiden já fechou com o festival para a próxima edição. As datas do festival ainda não foram divulgadas, mas devem ser estabelecidas entre “setembro e outubro” do próximo ano.

+++ LEIA MAIS: Todos os discos do Iron Maiden, do pior para o melhor, segundo votação organizada pelo Kerrang

Bruce Dickinson, vocalista da banda, também mudou a agenda de palestras "What does this button do? Uma noite com Bruce Dickinson", planejadas inicialmente para acontecer em outubro de 2020. A apresentação passa por São Paulo e Curitiba em dezembro de 2021.

Caso seja confirmada, a próxima aparição da banda britânica será a quinta vez no megafestival carioca. A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2019, com shows da Legacy of the Beast Tour no Rock In Rio, em São Paulo e Porto Alegre.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS