Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Gunn pode estar interessado em levar atores da Marvel para a DC; Saiba quem

Diretor falou sobre isso nas redes sociais

Redação Publicado em 23/08/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn (Foto: Charley Gallay/Getty Images for Warner Bros and DC Films)
James Gunn (Foto: Charley Gallay/Getty Images for Warner Bros and DC Films)

O cineasta James Gunn, conhecido por seu trabalho na franquia dos Guardiões da Galáxia, revelou em uma interação com um fã no Threads que está considerando envolver pelo menos dois atores de sua antiga saga: Chris Pratt e Pom Klementieff. Enquanto os fãs especulavam sobre a participação desses atores na segunda temporada de Pacificador (2022), Gunn declarou que tem outras intenções para eles no universo da DC.

"Tenho razões para não querer que esses dois atores interpretem a si mesmos no DCU!" Disse o diretor, à frente da DC. Embora os detalhes ainda não estejam claros, Gunn não parece interessado em fazer com que Pratt e Klementieff interpretem versões satíricas de si no DCU, conforme revelado pelo Deadline.

+++LEIA MAIS: David Ayer diz que James Gunn garantiu lançamento do corte do diretor de Esquadrão Suicida (2016)

Essa declaração alimentou a curiosidade dos fãs sobre como os atores se encaixarão no cenário da DC. Lembrando que Pratt interpretou o papel de Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, enquanto Klementieff deu vida à personagem Mantis na trilogia dos Guardiões da Galáxia.

O elenco original de Guardiões da Galáxia incluía diversos nomes de destaque como Zoe Saldana, Dave Bautista, Sean Gunn, Michael Rooker, Bradley Coopere Vin Diesel, criando uma dinâmica única que os fãs adoraram.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson culpa executivos da DC pelo cancelamento de Adão Negro 2