Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Bautista comenta fim dos Guardiões da Galáxia: 'Algo muito agridoce'

Em outras ocasiões, Dave Bautista comentou como Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria o último trabalho dele como Drax no MCU

Redação Publicado em 10/05/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Foto: Jessica Miglio. © 2023 MARVEL)
Cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Foto: Jessica Miglio. © 2023 MARVEL)

Após quase 10 anos do lançamento do primeiro filme, Guardiões da Galáxia encontrou um fim (pelo menos como conhecemos). Por exemplo, Dave Bautista (Drax) e Zoë Saldaña (Gamora) anunciaram que não planejam mais seguir no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Bautista como foi lidar com o encerramento desse ciclo. Além dele e Saldaña, a equipe é formada por Bradley Cooper (Rocket Racoon), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot), Chris Pratt (Peter Quill), Maria Bakalova (Cosmo) e Sean Gunn (Kraglin).

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3 emociona do começo ao fim e acerta no drama e comédia [REVIEW]

"Esses filmes mudaram minha vida, então essa jornada chegando ao fim é apenas algo muito agridoce. Estou tão apegado a todos e estou muito orgulhoso do que realizamos, mas no ao mesmo tempo, acho que todas as coisas devem acabar e minha carreira está tomando um rumo diferente," afirmou o artista.

O elenco de Guardiões da Galáxia é uma família

Além disso, Dave Bautista também falou sobre o sentimento de família com os colegas de elenco dos três filmes dos Guardiões da Galáxia: "Nós nos unimos mais e nos tornamos mais uma família. Passamos tanto tempo juntos, não apenas durante as filmagens, mas também ao promover os filmes e fazer aparições juntos."

É como vestir um velho suéter, ou um velho par de chinelos, quando voltamos.

+++LEIA MAIS: Florence Welch chora com 'Dog Days Are Over' em Guardiões da Galáxia 3

Não apenas as relações profissionais e pessoais evoluíram, mas Drax, personagem de Bautista, também mudou bastante. "Ao longo dos filmes, Drax deixou de lado toda a sua raiva e toda a sua raiva e agora encontrou o amor em sua nova família," explicou. "Ele está apenas querendo aproveitar a vida e ajudar as pessoas ao longo do caminho. Mas acho que toda a raiva e fúria foram apenas drenado de Drax, e acabou."

Agora ele é um personagem muito amoroso e atencioso. Ele ainda está tentando aprender os caminhos de todos porque ele ainda é Drax, ainda levando tudo muito ao pé da letra.