Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Wan, diretor de Jogos Mortais e Aquaman, vai produzir filme de A Supermáquina

Estrelada por David Hasselhoff, a série de ação fez sucesso nos anos 1980

Redação Publicado em 07/08/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Supermáquina (Foto: Divulgação)
A Supermáquina (Foto: Divulgação)

A série dos anos 1980, A Supermáquina, virará um filme. James Wan, diretor de Jogos Mortais e Aquaman, ficará responsável por produzir do longa (via NME).

Estrelada por David Hasselhoff, a série de ação mostrava o agente misterioso Michael Knight combatendo o dia. Isso tudo com o auxílio do carro inteligente KITT.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel considera o final de Velozes e Furiosos 7 'o melhor momento da história do cinema'

Como relembra o Deadline, a Spyglass Media Group está por trás do reboot. Além de Wan, Michael Clear também será produtor. Judson Scott ficará como produtor-executivo e TJ Fixman estará no roteiro.

Segundo a publicação, o filme manterá o tom da série, mas o atualizará para se passar nos tempos atuais. Os detalhes da história ainda não foram divulgados.

+++LEIA MAIS: Bloodshot, filme de Vin Diesel, pula estreia no cinema e vai direto para venda digital por surto de coronavírus

Em entrevistas passadas, Hasselhoff comentou como gostaria do reboot: “Eu apenas olho para a vida - abraço Baywatch, abraço A Supermáquina - especialmente A Supermáquina - e agora estamos conversando sobre como trazê-la de volta".

Ele continuou: “E é legal porque todas as pessoas que viram os outros reboots de A Supermáquina não gostaram e eu continuo dizendo que tem que ser verdade como era. Deixe-me ser o velho, deixe-me ser Devon. Não posso correr, não posso lutar, não posso pular, mas ainda posso dirigir”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS