Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jamie Foxx: família se prepara 'para o pior', diz site

Jamie Foxx está hospitalizado há mais de um mês por 'complicações médicas'

Fernanda Decaris (@ferdecaris)

por Fernanda Decaris (@ferdecaris)

fernanda.decaris@rollingstone.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 14h29 - Atualizado em 12/05/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)
Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)

A família do ator Jamie Foxx, que está hospitalizado há mais de um mês, se prepara para o pior, segundo o site RadaOnline (via UOLSplash).

"O pessoal dele diz que ele está melhorando, enquanto os médicos tentam entender o problema dele — mas ele não estaria num hospital há tanto tempo se ele estivesse minimamente ok", disse uma fonte ao site.

Jammie Foxx foi internado por uma "complicação médica". Uma fonte próxima à família chegou a afirma que seu quadro é estável e receberia alta após uma bateria de exames. 

 "Jamie está estável e não corre risco de vida agora. [Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza de que ele ficará bem antes de permitir que ele saia do hospital".

O que aconteceu com Jamie Foxx?

Durante filmagens de Back In Action, filme que marca o retorno de Cameron Diaz como atriz, em abril de 2023, Jamie Foxx precisou ser internado após colapso. Algumas semanas depois do ocorrido, o ator foi para as redes sociais tranquilizar os fãs.

+++LEIA MAIS: Jamie Foxx: 6 filmes icônicos do ator; Django Livre, O Espetacular Homem-Aranha 2 e mais [LISTA]

Com uma tela preta e apenas uma frase, Foxx escreveu: "Apreciando todo o amor. Me sinto abençoado." Pouco depois do ocorrido, a filha do artista se pronunciou. "Com sorte e pela ação rápida e ótimo atendimento, ele está se recuperando," disse Corinne Foxx nas redes sociais. "Sabemos o quão querido ele é e agradecemos as orações. A família pede privacidade nesse período."