Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto diz que gostaria de interpretar o Coringa novamente

"É difícil dizer não àquele personagem", disse o ator

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução)
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução)

Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa no filme Esquadrão Suicida, de 2016, revelou que se divertiu muito fazendo o personagem da DC e não descartaria a possibilidade de interpretá-lo novamente nos cinemas. 

"É difícil dizer não àquele personagem", disse Jared Leto ao ser questionado se gostaria de interpretar o Coringa novamente em recente entrevista ao podcast daVariety (via Consequense of Sound).

O ator continuou relembrando como foi ter estado na pelo do Coringa: "Há poucos personagens que você interpreta e que não têm absolutamente nenhuma regra, sabe, que você pode simplesmente fazer o que quiser e é tão divertido. Eu me diverti muito com aquele personagem".

+++LEIA MAIS: David Ayer ainda não cansou de dizer que o Coringa de Jared Leto foi injustiçado

A atuação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida não agradou o público e nem a crítica especializada, e o ator não foi escalado novamente para reviver o vilão da DC. 

No entanto, o Coringa de Leto poderá ser visto na Snyder Cut, versão do diretor de Zack Snyder para Liga da Justiça, onde fará uma participação. Segundo o próprio Snyder adiantou da DC FanDome do ano passado, o filme terá 4 horas de duração e será lançado em março de 2021 na plataforma de streaming HBO Max

+++LEIA MAIS: Jared Leto tem planos com Zack Snyder após Liga da Justiça


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL