Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto tem planos com Zack Snyder após Liga da Justiça

Ator faz parte da versão do diretor de Liga da Justiça

Redação Publicado em 02/01/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução)
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução)

Jared Leto e Zack Snyder têm planos para trabalharem juntos após o lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. Apesar de ter se consagrado como um ótimo ator, e ter inclusive ganhado um Oscar pela performance em Clube de Compras Dallas (2013), o Coringa de Leto é alvo de debates até hoje.

A versão original de Esquadrão Suicida (2016) foi alterada antes do filme chegar aos cinemas, e muitas das cenas de Jared Leto foram cortadas. O diretor do longa, David Ayer, chegou a afirmar que a versão final do filme foi injusta com a performance de Leto, porém, o ator terá mais uma chance de interpretar o Príncipe Palhaço do Crime.

+++LEIA MAIS: David Ayer ainda não cansou de dizer que o Coringa de Jared Leto foi injustiçado

Jared Leto estará presente na versão do diretor de Zack Snyder de Liga da Justiça, como foi confirmado em outubro de 2020. Após anos fazendo campanha para que a versão dele visse a luz do dia, o filme será lançado em março no HBO MAX

Durante a participação de Leto no podcast Awards Circuit, da Variety, o ator promoveu o filme The Little Things, além de comentar sobre Liga da Justiça. Jared Leto afirmou que ele e Zack Snyder têm algumas cartas na manga, e expressou admiração pelo diretor: “Eu posso ou não posso ter filmado algo com Zack, mas eu o amo. Ele é um inconformado e um diretor incrível.”

+++LEIA MAIS: 5 maneiras que o Coringa de Jared Leto pode afetar o Snyder Cut de Liga da Justiça [LISTA]

Ainda sobre a relação dele com o diretor, Leto continuou: “Nós nos damos muito bem, temos uma química ótima e eu estou ansioso para trabalhar com ele novamente no futuro. Nós temos muitas cartas na manga, Zack e eu.”

Apesar de não estar claro se tais planos envolvem a participação de Jared Leto como Coringa na DC, é interessante pensar no ator e Snyder trabalhando juntos novamente.

+++LEIA MAIS: O que as pessoas acham da volta de Jared Leto como Coringa?


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL