Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto está gigante e pronto para gravar novo Tron; veja

Ator foi confirmado no próximo filme da franquia em agosto

Redação Publicado em 16/09/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto (Foto: AP)
Jared Leto (Foto: AP)

Jared Leto foi confirmado no próximo filme da franquia Tron em agosto. Depois do anúncio, o ator compartilhou nas redes sociais uma imagem do treino dele para o terceiro longa. As informações do ScreenRant.

Como o site pontua, pelo físico do ator, é possível que ele esteja envolvido em diversas cenas de ação, já que a produção sci-fi também é conhecida pelos combates.

+++ LEIA MAIS: Jared Leto revela (e apaga em seguida) nome do novo Tron

No Instagram, Leto publicou uma foto com a legenda: "Começando o treino de Tron 🏋🏻... junta-se a mim?".

Ver essa foto no Instagram

Starting the Tron workout 🏋🏻...join me?

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Segundo o ScreenRant, o treinamento para uma produção pode levar meses, o que não confirma o início das filmagens de Tron 3. Porém, dá uma perspectiva de como a Disney já deve estar planejando o calendário do longa dentro das datas do estúdio.

O novo filme da franquia Tron terá como diretor Garth Davis (Lion: Uma Jornada Para Casa) e roteiro de Jesse Wigutow (Acontece nas Melhores Famílias). Ainda não há previsão de lançamento.

+++ LEIA MAIS: Depois de Esquadrão Suicida e Morbius, Jared Leto viverá Andy Warhol em novo filme

Em agosto, Leto deixou escapar o nome do projeto nas redes sociais quando revelou ao público que faz parte do elenco. “Estou tão animado e orgulhoso em confirmar que SIM - vou participar de TRON: ARES. Nós trabalharemos tão duro quanto possível para criar algo que espero que todos irão amar. Temos algumas ideias especiais guardadas para vocês…”, disse o ator.

Após a postagem, o artista apagou o comentário. No entanto, o título já estava circulando nas redes por meio de capturas de tela.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'