Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jared Leto revela planos futuros para sua versão do Coringa

O ator interpretou o arqui-inimigo do Batman no filme Esquadrão Suicida, de 2016

Redação Publicado em 03/05/2019, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Em conversa com a Variety, Jared Leto falou sobre as possibilidades de voltar a interpretar a sua versão (não muito bem recebida) do Coringa no futuro. Ele viveu o vilão da DC em Esquadrão Suicida, filme que deixou muito a desejar.

Apesar de ser cada vez menos provável que ele retorne à pele e maquiagem do arqui-inimigo do Batman, o ator revelou que gostaria de reprisar o papel, e uma boa oportunidade seria o reboot/continuação do fracasso de 2016 que terá James Gunn como diretor, e Margot Robbie voltando como Arlequina.

"Eu com certeza interpretaria o Coringa de novo", afirmou antes de apontar a ressalva: "Tudo dependeria do roteiro e das circunstâncias, como sempre".

Quando questionado sobre uma confirmação do retorno para a nova aventura comandada por Gunn, ele desviou e deixou a pergunta sem resposta: "Vocês tem que perguntar para eles [produtores]. Vamos ver."

Agora só resta aos fãs esperarem para saber o futuro dessa versão toda tatuada e com dentes prateados.

Em abril, a DC e a Warner divulgaram o primeiro trailer de Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix e que parece já ter agradado muito mais ao público. 

Veja a nossa lista de detalhes e easter eggs que podem ter passado despercebido.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional