Jennifer Lawrence fez ‘toneladas de sexo’ em pausa na carreira

Em programa de TV, Jennifer Lawrence explicou o que fez durante os três anos de hiato de Hollywood; confira

Redação Publicado em 08/12/2021, às 18h24 - Atualizado em 10/12/2021, às 16h30

None
Jennifer Lawrence em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Após três anos longe dos holofotes e aguardando o primeiro filho, a atriz Jennifer Lawrence está de volta aos cinemas com o filme Não Olhe Para Cima, e participou do programa The Late Show nesta segunda, 8. 

"O que você fez? Você se divertiu? O que você fez nos últimos três anos?" perguntou o apresentador Stephen Colbert sobre o que Jennifer Lawrence fez durante o breve tempo de pausa na carreira.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence comenta filmagens: 'Tive que gravar desdentada'

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Don't Look Up (@dontlookupfilm)

 

Rindo, e apontando para a barriga de grávida, a atriz de 31 anos respondeu: "Eu apenas fiz toneladas de sexo". Continuando na pergunta, ela disse: "Estou brincando. Eu cozinhei um pouco. Quero dizer, a pandemia começou, cozinhei um pouco e fiz muita faxina."

Jennifer Lawrence está esperando o primeiro filho com o marido, o galerista Corey Maroney.  Juntos desde 2018, eles ficaram noivos meses depois do início do relacionamento e se casaram em outubro de 2019, em uma cerimônia com cerca de 150 convidados. Na lista, estavam nomes como Adele e Emma Stone.

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

No programa, o apresentador também perguntou o que a atriz faria se nunca mais retornasse à carreira nos cinemas. "Acho que eu seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la", respondeu. Sobre o hiato na carreira, Jennifer Lawrence refletiu: 

 "Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Para Leonardo DiCaprio, filme pode começar 'conversas diferentes' sobre mudanças climáticas

Confira a participação de Jennifer Lawrence no The Late Show. As informações são da People. 


Não Olhe Para Cima: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

A atriz Jennifer Lawrence, protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up (Não Olhe Para Cima, o título original em português), explicou por que "foi um inferno" filmar uma das cenas do longa-metragem com a também estrela da produção, Leonardo DiCaprio, via E-Pipoca

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

Segundo o site, os dois atores mantêm uma boa relação. No entanto, em uma cena externa, a qual também contou com a participação de Timothée Chalamet, Lawrence ficou muito irritada devido aos comportamentos dos companheiros de elenco: "Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca," contou.

A declaração foi feita em entrevista a Stephen Colbert, compartilhada na segunda, 6 de dezembro, via E-Pipoca. Ela continuou: "Eu não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez [depois do lockdown por conta da pandemia]."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence comenta filmagens: 'Tive que gravar desdentada'

"Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno," concluiu. 

Na mesma entrevista, Jennifer Lawrence refletiu sobre o tempo afastada dos holofotes: "Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês. Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar Jogos Vorazes e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio