Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Arrependida

Jennifer Lawrence revela filme que a fez repensar a carreira

Atriz foi aconselhada por Adele a não pegar o papel

Jennifer Lawrence (Foto: John Lamparski/Getty Images)
Jennifer Lawrence (Foto: John Lamparski/Getty Images)

Uma das atrizes mais populares e talentosas de sua geração, Jennifer Lawrence também já teve suas dúvidas sobre os rumos que sua carreira estava tomando. Após participar da ficção científica Passageiros (2016), do diretor Morten Tyldum, a atriz se viu no meio de reações mistas, houve quem amou, mas as reações negativas também foram bastante frequentes.

O filme conta a história de dois viajantes espaciais — vividos pela atriz e por Chris Pratt— a caminho de uma colônia remota. Suas cápsulas de hibernação funcionam mal, fazendo com que acordem 90 anos antes do planejado. Além disso, eles acabam se conectando. Apesar de ter se orgulhado da produção a princípio, ela percebeu posteriormente que algumas mudanças na edição poderiam ajudar.

+++LEIA MAIS: Por que equipe de Jennifer Lawrence hesitou com cena de nudez em Que Horas Eu Te Pego?

Ela ainda revelou que o que a levou a aceitar o filme foi pensar que seus fãs gostariam de algo do tipo: “Eu estava tipo, 'Oh não, vocês estão aqui porque eu estou aqui, e eu estou aqui porque vocês estão aqui”, disse ela. “Espere, quem decidiu que este era um bom filme?”

A atriz ainda contou que recebeu conselhos de uma amiga famosa para não fazer o filme. “Adele me disse para não fazer isso! Ela disse, 'Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros.' Eu deveria ter ouvido ela,” disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Lawrence gostou de ter sido recusada para “Crepúsculo”