Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Recuperação

Jeremy Renner diz que acidente com limpa-neve o ensinou a 'não desperdiçar minha vida'

No dia 1º de janeiro de 2023, Jeremy Renner foi atropelado por máquina que pesa cerca de seis toneladas

Jeremy Renner durante recuperação do acidente com limpa-neve (Foto: Reprodução/Instagram)
Jeremy Renner durante recuperação do acidente com limpa-neve (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo no primeiro dia de 2023, Jeremy Renner sofreu um acidente que poderia ser fatal quando foi atropelado por um limpa-neve de seis toneladas. Agora, o ator que interpreta Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) revelou como o acontecimento o ensinou a "não desperdiçar minha vida."

Em publicação feita no Instagram na última segunda, 6, o artista comentou sobre todos os tratamentos que realiza para ajudar na recuperação. "Tenho explorado TODOS os tipos de terapia desde 14 de janeiro… todos os dias," escreveu.

+++LEIA MAIS: Jeremy Renner faz primeira aparição após acidente

"Inúmeras horas de fisioterapia, injeções de peptídeos, gotejamentos e injeções intravenosas, células-tronco e exossomos, terapia de luz vermelha, terapia hiperbárica de câmara atmosférica 2.0, mergulho frio e a lista é infinita," continuou.

Em seguida, Jeremy Renner explicou como a principal parte do tratamento foi trabalhar no mental, além da "vontade de continuar avançando na recuperação." Ele também comentou como tem a sensação de que é "meu dever ser excepcional" após o acidente.

Não para desperdiçar minha vida sendo poupada, mas para retribuir à minha família, amigos e a todos vocês que me capacitaram para resistir.

+++LEIA MAIS: Jeremy Renner: Áudio da polícia revela cena aterrorizante após acidente do ator