Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jim Carrey lembra de quando foi avisado que teria só ‘mais 10 minutos de vida’

Quando morava no Havaí em 2018, Jim Carrey recebeu uma notícia desesperadora

Redação Publicado em 20/07/2020, às 08h23 - Atualizado em 23/09/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

Jim Carrey contou que, certa vez, foi avisado que só teria mais 10 minutos de vida, segundo informações do Uol. A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon

Ver essa foto no Instagram

The Tonight Show Starring Jimmy Fallon #jimcarrey #jimmyfallon

Uma publicação compartilhada por Jim Carrey (@jimcarreyhere) em

O ator explicou que o caso aconteceu quando morava no Havaí, em 2018. Ele estava escrevendo e recebeu a notícia de que mísseis tinham sido enviado para ilha. Além de Carrey, diversos cidadãos receberam a mensagem. 

+++ LEIA MAIS: Série de Jim Carrey é cancelada após duas temporadas

"Um alarme falso de mísseis no Havaí. Eu estava lá. Estava escrevendo. A minha assistente, Linda, me ligou chorando, e disse: 'Só temos mais 10 minutos.' E disse: 'O que você está dizendo?' E ela: 'Os mísseis estão vindo.’”

A história foi revelada para promover a nova autobiografia do ator, Memoirs and Misinformation, lançada no início do mês de julho de 2020. Segundo Carrey, a foto que estampa a capa do livro é a cara que ele fez quando ouviu que iria morrer em 10 minutos.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler é desses que usa o celular no cinema - e ligou para Jim Carrey durante Sonic

Carrey ainda disse que tentou passar os últimos momentos de vida ao lado da filha, mas não conseguiu encontrá-la pois a cidade estava agitada e as ruas cheias de carros. 

Sem muitas opções, o ator decidiu apenas agradecer pelo que já tinha vivido. "Eu simplesmente decidi fazer uma lista de coisas pelas quais sou grato [...] Juro por Deus, simplesmente não podia deixar de pensar nas coisas maravilhosas que já aconteceram comigo e nas bênçãos que tive. Foi lindo," disse o artista. 

+++LEIA MAIS: Sim Senhor: Jim Carrey quebrou três costelas durante gravação do filme

Contudo, tudo não passou de um acidente. No mesmo dia, Kirk Caldwell, prefeito de Honolulu, se pronunciou no Twitter e afirmou que o aviso foi enviado por acidente. "Aí fiquei p***, e cabeças rolaram," disse o astro de Hollywood quando foi informado do erro de envio.