Joaquin Phoenix estrelará Disappointment Blvd., novo filme de Ari Aster

Será o terceiro filme do diretor em parceria com a produtora A24

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 26/02/2021, às 17h59

None
Joaquin Phoenix (Foto: Kevin Winter / Getty Images) e Ari Aster (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)

O vencedor do OscarJoaquin Phoenix foi confirmado como protagonista do próximo filme de Ari Aster, Disappointment Blvd., segundo o Deadline. Como de costume do diretor, o longa será financiado e distribuído pela A24

Não há muitas informações sobre o enredo, porém, a produção está sendo chamada de “retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”. 

+++ LEIA MAIS: Os papéis mais icônicos de Joaquin Phoenix

Disappointment Blvd. não tem data para iniciar a produção, mas provavelmente será em breve, pois Phoenix também está confirmado em Kitbag, filme de Ridley Scott no qual interpretará Napoleão Bonaparte. A execução do longa não iniciará antes de 2022, deixando um tempo considerável para o astro se preparar para o projeto de Aster

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O cineasta Ari Aster possui filmes aclamados pela crítica e público, como Hereditário (2018) e Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019). Contudo, conseguir Phoenix para o papel principal é um importante passo na carreira do diretor independente, visto que o ator é conhecido por ser muito seletivo.

+++ LEIA MAIS: Os principais personagens de Midsommar, do mais burro ao mais inteligente [LISTA]

Em 2020, Aster contou sobre o projeto de Beau Is Afraid, o qual daria continuidade a Midsommar - O Mal Não Espera a Noite. Segundo ele, seria um terror surrealista ambientado em um presente alternativo com quatro horas de duração. Não há informações se Beau Is Afraid contém alguma ligação com Disappointment Blvd. ou se é um roteiro diferente do promissor diretor. 

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL