Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp não está confirmado no filme Animais Fantásticos 3, diz site

Ator possui contrato de preferência, mas sua participação em nova produção da franquia ainda não está confirmada

Redação Publicado em 04/05/2019, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Foto: Divulgação)
Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Foto: Divulgação)

Em meio a um furacão de más notícias, por conta do processo aberto pela ex-esposa Amber Heard, sobre o qual ela e Johnny Depp trocam acusações, a presença do ator no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos está cada vez mais em dúvida.

De acordo com o site The Blast, Depp possui um contrato de preferência com a Warner Bros., mas diante do desempenho abaixo do esperado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, filme no qual Depp é um dos protagonistas, ao interpretar o vilão que dá título à trama, tudo segue ainda mais preocupante.

Depp, por exemplo, já foi afastado de outra franquia de destaque, Piratas do Caribe. Ainda assim, fãs já criaram um abaixo-assinado pedindo pelo seu retorno à franquia.  

O roteiro de Animais Fantásticos 3 está, atualmente, sendo reescrito pela escritora e criadora do universo bruxo de Harry Potter J.K. Rowling. Foram prometidos um total de cinco filmes.

A nova aventura, aliás, terá um trecho no qual a história se passará no Brasil.

"J. K. Rowling está trabalhando duro para acertar no roteiro. Todos sabemos que o terceiro filme precisa ser ainda melhor que o primeiro. Ela tem uma visão incrível de onde a franquia tem que ir, isso é muito animador", disse Kevin Tsuhihara, da Warner.

Depp, por sua vez, sofreu uma rejeição enorme após as acusações de que teria agredido Amber Heard e, depois, pedido para que ela fosse demitida do filme Aquaman.