Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp pediu socorro para Tim Burton e Helena Bonham-Carter para se recuperar do divórcio

Ator decidiu passar alguns dias na mansão do ex-casal formado pelo diretor e a pela atriz, na Inglaterra

Redação Publicado em 26/05/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady/PA Wire via AP Images)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady/PA Wire via AP Images)

Johnny Depp não está em Los Angeles, nos Estados Unidos, muito menos em uma das suas outras 14 residências.

O jornal Daily Mail descobriu que o astro de 55 anos está em Oxfordshire, no Interior da Inglaterra, na mansão de Tim Burton e Helena Bonham-Carter. A apuração do jornal revelou que Depp buscou socorro pelo ex-casal, ambos amigos do ator, para se recuperar do divórcio tumultuado com a atriz e modelo Amber Heard.

+++ O Caso Johnny Depp: por dentro do mundo de caos do astro

Depp tem sido visto pela pequena cidade caminhando as ruas quase como um anônimo, frequentando bares e mercados.

De acordo com pessoas próximas aos atores, o cineasta e a atriz se mantiveram próximos, apesar do divórcio em 2014, depois de 13 anos juntos. Eles colocaram a mansão ainda mantida pelos dois à disposição de Depp para que ele possa viver momentos de tranquilidade depois de tanta tensão por conta do término do seu casamento com Heard.

Além das acusações de violência contra Heard e abuso, Depp também tem sido alvo de histórias sobre seu consumo excessivo de drogas e, principalmente, álcool.

“A Helena e o Tim têm estado muito preocupados com o Johnny nos últimos meses e estão fazendo o que podem para ajudá-lo”, revelou, de acordo com o tabloide inglês, uma fonte próxima a eles.

“A Helena tem uma postura muito maternal em relação ao Johnny, mesmo sendo mais nova do que ele, e por isso que ela resolveu oferecer socorro”, disse.

Bonham-Carter tem sido vista na companhia de Depp em visitas a um bar local no fim de tarde. “É um ótimo local para ele fugir da fama, é muito tranquilo e o mais distante possível que ele consegue chegar de Hollywood”, afirmou o contato.

A nova rotina de Depp inclui também passeios de bicicleta ao redor da mansão dos amigos.

Depp se casou com Amber Heard em fevereiro de 2015. Pouco mais de um ano depois, em maio de 2016, ela o acusou de agressão constante durante todo o relacionamento e pediu o divórcio.

Em 2017, Depp entrou em um acordo no qual ele pagou US$ 7 milhões à ex. Em março, contudo, Depp abriu um processo no valor de US$ 50 milhões contra a ex-esposa por difamação.

Já o casal Burton e Bonham-Carter estiveram juntos por treze anos e têm dois filhos, Billy e Nell, de 15 e 11 anos.

Nos cinemas, Burton dirigiu Depp em sucessos como Edward Mãos-de-Tesoura (1990), Ed Wood (1994), A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Alice no País das Maravilhas (2010) e Sombras da Noite (2012).

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional