Johnny Depp quer interpretar Jack Sparrow em festa infantis; entenda

"Chegamos ao ponto em que posso ir como Jack Sparrow na festa de aniversário do seu filho," disse o ator Johnny Depp

Redação Publicado em 26/09/2021, às 12h00

None
Johnny Depp como Jack Sparrow em Piratas do Caribe (Foto: Divulgação / Disney)

Após ser afastado das franquias Piratas do Caribe e Animais Fantásticos por ser acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard,Johnny Depp afirmou que não deixará Jack Sparrow, seu personagem em Piratas do Caribe, ser esquecido. Se depender do ator, ele interpretará o pirata nem que seja em festas infantis. 

"Acho que o lado positivo de dar vida a personagens como o Jack Sparrow ou qualquer outro é que tenho a sorte de reencontrá-los facilmente e trazê-los de volta à vida," falou Johnny Depp em entrevista coletiva na mais recente edição do San Sebastian Film Festival, noticiada pelo site MovieWeb

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp deveria voltar a Piratas do Caribe? Greg Ellis responde

O ator de 58 anos prosseguiu falando de seu pernsonagem em Piratas do Caribe: "Posso ir como ele na casa de alguém. Chegamos ao ponto em que posso ir como Sparrow na festa de aniversário do seu filho. Não preciso de uma empresa para fazer isso. Posso fazer isso sozinho e ninguém pode me tirar isso. Esse é o maior prazer do Jack Sparrow." 

Ainda no assunto, Johnny Depp concluiu: "Posso viajar com o Jack Sparrow em uma caixa, literalmente em uma caixa, e quando a oportunidade for apropriada posso visitar as pessoas e fazê-las sorrir. Esses sorrisos são a coisa mais importante do mundo." 

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

No ano passado, Johnny Depp perdeu o processo contra o jornal britânico The Sun por chamá-lo de "agressor de esposa" ao noticiar as acusações de violência doméstica contra a modelo e ex-esposa Amber Heard. Recentemente, o ator disse ser vítima da cultura do cancelamento e, por causa disso, tem tido dificuldade em conseguir uma distribuidora para lançar seu próximo filme, Minamata

As informações são do MovieWeb.