Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jornalista e amiga de Gal Costa pede exumação do corpo da cantora

Gal Costa morreu aos 77 anos em 9 de novembro de 2022

Redação Publicado em 07/07/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Costa em 2008 (Foto: Getty Images)
Gal Costa em 2008 (Foto: Getty Images)

Após veiculação de matéria na Piauí com viúva de Gal Costa acusada de praticar golpes, ameaças e assédio moral, Hildegard Angel, jornalista e amiga da icônica cantora, pediu exumação do corpo de Costa para investigação.

A artista, responsável por hits como "Força Estranha" e "Baby," morreu aos 77 anos no dia 9 de novembro de 2022, e a causa não foi revelada na época. Publicado na última quinta, 6, o texto da Piauí falou com 13 pessoas (seis ex-funcionários de Gal, seis amigos e um parente) e reuniu depoimentos que acusam Wilma Petrillo como responsável por levar a cantora à falência.

+++LEIA MAIS: Filipe Catto anuncia show em homenagem a Gal Costa no Blue Note

Em resposta, Hildegard Angel protestou em publicação no Instagram. "Dadas as recentes revelações, os fãs de Gal Costa pedem ao Ministério Público uma autópsia já! O mal súbito da cantora não nos convence," afirmou.

A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a 'causa mortis' da cantora não nos convence. Queremos uma resposta clara.