Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Josh Beauchamp anuncia saída do Now United

Integrante canadense do Now United, Josh Beauchamp publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo os fãs do grupo

Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h25 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Beauchamp (Foto: reprodução / Instagram)
Josh Beauchamp (Foto: reprodução / Instagram)

Josh Beauchamp, integrante canadense do Now United, anunciou sua saída do grupo na tarde desta quinta-feira (10). Em um vídeo, o cantor agradeceu os fãs e os cinco anos no grupo.

 Para os fãs, amo todos vocês do fundo do meu coração e agradeço por tudo o que fizeram pelo Now United desde o primeiro dia. Vocês são e sempre serão a minha família. Amo todos mais do que imaginam. Isto definitivamente não é um adeus para sempre." 

Now United

Any Gabrielly, Noah Urrea também anunciaram a saída do grupo. O Now United fará um show de despedida no dia 19 de novembro no Allianz Parque em São Paulo.

"Vai ser um grande show. Uma vez eu estava no carro do meu pai e falei pra ele 'eu só vou me sentir uma artista de verdade quando subir naquele palco' e agora eu vou me apresentar no Allianz Parque, é um lugar muito icônico pra mim, so isso já me deixa com o coração mexido. Eu não posso dar muito spoilers, mas com certeza vai ser uma apresentação muito especial," escreveu Any Gabrielly em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil.

O grupo também está em uma busca de um membro Brasileiro para a vaga deixada por Any, que aproveitou para deixar dicas para a próxima geração.

+++LEIA MAIS: ENTREVISTA: como Any Gabrielly conquistou a Disney e o mundo antes de alcançar a maioridade

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: saiba os possíveis nomes que estarão no lineup

A dica que eu tenho para o próximo membro é que você pode ser muito bom no que faz, mas antes de tudo seja você mesmo, ás vezes estamos tão ocupados em focar naquilo que querem que a gente seja e esquecemos a nossa essência. Nós somos únicos e isso é o que torna mais interessante.