Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Adiado

Julgamento do processo de FKA Twigs contra Shia LaBeouf é adiado novamente

Audiência aconteceria em abril, foi adiado para novembro de 2023 e agora acontecerá em 2024

Redação Publicado em 21/09/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FKA Twigs (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
FKA Twigs (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

O processo que FKA Twigs move contra o ator Shia LaBeoufpor “abuso implacável” teve o julgamento adiado e pode acontecer até outubro de 2024. A ação foi aberta em 2020 e, inicialmente, seria julgado em abril deste ano, até ser remarcado para novembro e agora foi adiado para o próximo ano.

Tahliah Debrett Barnett — nove de batismo de Twigs — acusa o ator de agressão, agressão sexual e inflição de sofrimento emocional. Há ainda no processo alegações de Karolyn Pho, figurinista e ex de LaBeouf, que acusa o ator de prendê-la numa cama e dar cabeçadas nela enquanto estava bêbada.

+++LEIA MAIS: Shia LaBeouf ‘precisa desesperadamente’ de tratamento psicológico após acusações de abuso por FKA Twigs

Após passarem, sem sucesso, por audiências de mediação, o processo foi marcado pelo Tribunal Superior de Los Angeles para acontecer no dia 14 de outubro. Segundo informações divulgadas pela Pitchfork, os depoimentos necessários para o julgamento foram prejudicados por problemas de agendamento de Twigs e “projetos de entretenimento” de LaBeouf.