Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Junior fala sobre foto do 'banho de macarrão' que virou meme: 'Não sabia dizer não'

Na série Sandy e Junior: A História, a dupla se abriu sobre alguns momentos marcantes da carreira

Redação Publicado em 13/07/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior (Foto: Reprodução)
Junior (Foto: Reprodução)

No primeiro episódio da série Sandy e Junior: A História, a dupla relembrou alguns momentos marcantes da carreira até a grande turnê feita em 2019. Ao longo do registro, Junior explica sobre a foto inusitada que rodou a internet. Na época, o músico, que tinha apenas 16 anos, foi convidado para fazer um ensaio inspirado nos sete pecados capitais para uma revista voltada para o público adolescente. 

A ideia do artista posar em uma bacia cheia de macarrão instantâneo surgiu quando ele foi escalado para representar a gula. A foto, é claro, virou meme anos depois. 

+++ LEIA MAIS: Sandy ‘reclama’ de foto colorida por fãs e recebe mais memes divertidos de troco

“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido que tenha virado meme”, pontua o artista na série que acaba de estrear no Globoplay.

Em entrevista coletiva por videoconferência, Sandy explicou mais sobre o projeto: "Agora a gente tem o distanciamento necessário para contar essa história, meio como quem vê de fora. Sem se abalar, sem correr riscos emocionais e tudo, sabe?"

+++ LEIA MAIS: Sandy & Junior faz live “familia” sem bebida alcoólica e fica abaixo de Marília Mendonça

Assista ao trailer abaixo:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO