Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber deve mesmo fazer parte do elenco de Zoolander 2

Filme dirigido e estrelado por Ben Stiller será lançado em fevereiro do ano que vem

Redação Publicado em 30/04/2015, às 11h07 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possível imagem da gravação de <i>Zoolander 2</i> - Reprodução/Twitter
Possível imagem da gravação de <i>Zoolander 2</i> - Reprodução/Twitter

Além da dupla Ben Stiller e Owen Wilson, repetida em Os Excêntricos Tenenbaums e Entrando Numa Fria, entre outros, de Penélope Cruz (Abraços Partidos) e Will Ferrell (Quase Irmãos), o astro pop Justin Bieber deve fazer parte do elenco de Zoolander 2.

Galeria: filmes que retratam o mundo da moda.

Bieber deu a dica ao publicar no Twitter uma foto, possivelmente da gravação do longa-metragem, ao lado de Stiller, também diretor de Zoolander 2.

Alvo de sabatina de comédia, Justin Bieber pede desculpa por entreveros recentes.

Anteriormente, o cantor escreveu no Facebook que estava trabalhando em “algo grande” na Europa, justamente onde está sendo realizado o filme, esperado nos cinemas em fevereiro de 2016. Ele ainda havia usado a frase "so hot right now", uma referência ao primeiro filme, deixando a pista ainda mais óbvia.

Band punk do ator Ben Stiller terá disco relançado; ouça.

Escrito e também dirigido por Stiller, o Zoolander original, de 2001, arrecadou US$ 60,8 milhões (mais de R$ 110 milhões). A sequência se passa dez anos depois, com os personagens principais Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) tendo que lidar com o fato de que ninguém sabe mais quem eles são. Para mudar o jogo, a dupla de modelos tenta se reinventar.