Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Bieber diz que Eminem não entende a nova geração do rap

Em Kamikaze, disco de 2018, o rapper criticou os novos expoentes e novas tendências do gênero

Redação Publicado em 03/05/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto:Nathan Denette/The Canadian Press via AP)
Justin Bieber (Foto:Nathan Denette/The Canadian Press via AP)

Justin Bieber anunciou recentemente que vai dar uma pausa em sua carreira de cantor. Mas isso não significa que ele não vai mais dar sua opinião sobre o que está rolando no mundo da música.

Recentemente, segundo o site da Genius, ele publicou no stories da sua conta oficial do Instagram uma reflexão sobre o posicionamento do Eminem em relação ao momento atual do rap.

"Gosto do flow do Em, mas não gosto que ele está zoando os novos rappers, eu gosto da nova geração do rap, ele apenas não entende", escreveu.

Na mensagem, ele se refere a Kamikaze (2018), disco mais recente lançado por Eminem, no qual critica e fala mal dos novos expoentes do gênero, como Migos e Lil Yachty, além das tendências que vêm se concretizando e ganhando força, como o "mumble rap", ou "rap murmurado".

No fim de março, Bieber anunciou que passaria um tempo longe dos palcos e do estúdio para dar mais atenção à saúde, e pediu para os fãs orarem por ele. Pouco mais de um mês depois, ele fez uma participação especial no show da Ariana Grande, na edição de 2019 do festival Coachella, pela qual foi criticado por supostamente usar playback.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional