Justin Timberlake fake, cantoria na esteira e mais: tudo o que rolou em The Extravaganza, primeiro show online de Joji

Evento foi exibido três vezes e não deve ser publicado na íntegra

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 26/10/2020, às 14h04

None
Justin Timberlake fake e Joji no The Extravaganza (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última sexta, 23, aconteceu o The Extravaganza, show online de Joji no qual ele cantou as músicas do disco Nectar pela primeira vez. Os ingressos foram vendidos para fãs no site oficial do cantor.

O evento foi gravado e teve nenhum tipo de exibição ao vivo. Além disso, Joji optou por não divulgar o The Extravaganza na íntegra ou trechos dele na internet. Ou seja, foi exclusivo para quem comprou o ingresso.

+++LEIA MAIS: A Reinvenção e Queda de Joji: como o Filthy Frank se tornou rei do YouTube e acabou cancelado

Além dos fãs poderem ver como as músicas do Nectar são ao vivo, o cantor também fez algumas esquetes, cumpriu alguns desafios enquanto cantava e chamou alguns convidados especiais. Veja abaixo tudo o que rolou em The Extravaganza.


Setlist

No show, Joji escolheu performar boa parte das músicas presentes no Nectar e também outros hits da carreira dele. O artista abriu a apresentação com "Sanctuary" e a encerrou com "Slow Dancing in the dark"; veja a setlist abaixo.

  1. "Sanctuary"
  2. "Attention"
  3. "Mr. Hollywood"
  4. "Ew"
  5. "Demons"
  6. "Upgrade"
  7. "Yeah Right"
  8. "Your Man"
  9. "Test Drive"
  10. "Gimme Love"
  11. "Daylight"
  12. "Pretty Boy"
  13. "I don't wanna waste my time"
  14. "Window"
  15. "Tick Tock"
  16. "Can't Get Over You"
  17. "Run"
  18. "Like You Do"
  19. "Slow Dancing in the Dark"

Desafios

Em boa parte das canções, Joji as cantava enquanto fazia um tipo de desafio. Logo em "Sanctuary" ele estava em um brinquedo de arremesso, no qual tentavam derrubá-lo em um tanque de água. No final, entrou um jogador de baseball, que conseguiu o feito.

Depois disso, ele voltou a fazer algo inusitado em "Ew", enquanto fazia uma tatuagem de estrela em uma mulher. Já com "Demons", o artista cantava na rua ao mesmo tempo em que diversas motos e quadriciclos corriam e faziam manobras atrás dele.

Um dos pontos altos foi com "Your Man", quando Joji fazia um omelete com champignon - com ajuda de um alienígena esquisito. Também teve "Pretty Boy" enquanto ele era juiz de uma luta de UFC e "Run" em uma espécie de Olimpíadas do Faustão - além de correr em uma esteira.


Show de talentos

Entre as músicas, Joji aproveitava para fazer show de talentos: teve mágica com cartas e colher, escultura de gelo, cantor tenor, entre muitas outras loucuras. Inclusive, a apresentação de abertura foi de um mágico, que voltava para aparecer durante o TheExtravaganza.


Justin Timberlake fake

Logo depois de cantar "Yeah Right", Joji apareceu em um palco todo estiloso, vestindo um smoking. Junto dele estava um cara muito parecido com o Justin Timberlake.

Ao ver a situação, Joji fez uma piada e disparou que "não conseguimos te pagar, você precisa ir embora". No decorrer do show, o falso Timberlake voltava a aparecer e o cantor falava a mesma frase e o tirava do palco.


Fantasias malucas

Em algumas músicas, Joji decidiu usar fantasias fora da caixinha. Teve roupa de cavalo, minion, astronauta, entre outros.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL