Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kate Winslet não suportava beijar Leonardo DiCaprio em Foi Apenas um Sonho

Atriz repetiu par romântico com DiCaprio no filme de 2008, mas havia uma situação que lhe incomodava

Redação Publicado em 16/01/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet (Foto: Getty Images / Mike Windle)
Kate Winslet (Foto: Getty Images / Mike Windle)

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio são grandes amigos há décadas, desde que filmaram juntos o clássico do cinema Titanic, de James Cameron, em 1997. No entanto, a atriz revelou que no filme Foi Apenas um Sonho, de 2008, quando repetiu par romântico com DiCaprio, não suportava beijá-lo. 

De acordo com artigo do Nicki Swift, Kate Winslet achava muito estranho beijar Leonardo DiCaprio durante as gravações do filme porque o diretor Sam Mendes era seu marido na época, e isso a deixou muito desconfortável. 

+++LEIA MAIS: Sucesso de Titanic fez mal para Kate Winslet: 'Entrei em processo de autoproteção'

A atriz ficou magoada com o quão seu marido não se importava com o fato dela estar beijando outro cara bem na sua frente. “Leo me dizia para superar isso e eu respondia: ‘Você é meu melhor amigo e ele é meu marido. Isso é definitivamente um pouco estranho'", afirmou Kate em uma entrevista à Marie Claire

DiCaprio também comentou a situação: "Ela estava realmente preocupada que Sam não estivesse se incomodando com o fato de que sua esposa estava beijando outro cara bem na sua frente. Eu disse a ela que era apenas atuação, mas ela continuou insistindo que era muito estranho". 

+++LEIA MAIS: Kate Winslet acredita que Jack teria sobrevivido no fim de Titanic; entenda

Segundo a reportagem, a questão se agravou durante a cena de sexo entre Kate e DiCaprio. "Quando Sam começou a dizer a ela exatamente como fazer sexo comigo, ela não gostou nada", revelou o ator e continuou: "Ela estava pirando porque estava atuando em uma cena de sexo com o seu melhor amigo - eu - enquanto o seu marido dirigia". 

Dois anos após o lançamento do filme, Kate Winslet e Sam Mendes se divorciaram.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL