Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Katherine Jackson se pronuncia após perder guarda dos netos

Mãe de Michael se diz “devastada” e afirmou que está em contato com os filhos do cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 26/07/2012, às 12h48 - Atualizado em 02/08/2012, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katherine Jackson poderá seguir em frente com seu processo contra a AEG Live, mas deve apresentar provas nos próximos 20 dias - AP
Katherine Jackson poderá seguir em frente com seu processo contra a AEG Live, mas deve apresentar provas nos próximos 20 dias - AP

Durante um programa do canal ABC, Katherine Jackson afirmou que estava “devastada” por perder a guarda de seus três netos, filhos de Michael Jackson. Nesta quarta, 25, um juiz da Corte Superior de Los Angeles fez de T.J. Jackson, filho de Tito e sobrinho do Rei do Pop, o responsável por Paris, Prince e Blanket Jackson.

“Minha guarda foi tirada de mim, mas conversei com meu neto T.J., além de Prince e Paris na noite passada, e disse a eles que voltaria para casa hoje”, disse Katherine. “Eles estão esperando pela minha volta.”

O mesmo programa de televisão noticiou que T.J. Jackson descreveu no tribunal uma ligação de sua avó como “estranha”, e adicionou: “A forma como soou, eu nunca tinha ouvido ela falar assim. Algumas palavras pareciam arrastadas”.

Saiba mais sobre o sumiço de Katherine e a briga na casa da família Jackson.

Katherine Jackson perdeu a guarda dos netos após o juiz Mitch Beckloff notar que embora ela não tivesse feito nada de errado, outros acontecimentos deixaram-na inapta a cuidar dos jovens. Nesta semana, ela foi dada como desaparecida por seu sobrinho Trent, e Paris tweetou: “Faz uma semana que não falo com ela e quero que ela venha para casa agora”. Com o decorrer do caso, descobriu-se que Katherine estava em um resort no Arizona em repouso por ordens médicas.

“Existem boatos sobre mim e dizem que fui sequestrada e presa contra minha vontade”, ela disse. “Estou aqui hoje para avisar a todos que estou bem e com meus filhos, e eles nunca fariam alguma coisa assim.”

Na quarta, 24, foi reportada uma briga que dividiu os membros da família Jackson na casa de Katherine. Embora os nomes dos envolvidos não tenham sido oficialmente divulgados, a polícia confirma que “um confronto físico ocorreu”. Também confirmaram que a briga não envolveu os filhos de Michael. O TMZ, no entanto, chegou a reportar que Janet e Paris teriam trocado tapas Janet e Paris teriam trocado tapas.

Além de toda esta história cada vez mais estranha, está em curso uma disputa entre os membros da família Jackson e os responsáveis pelo espólio de Michael, John Branca e John McClain, sobre uma possível alteração do testamento do cantor.

“Nosso irmão Michael não esteve onde eles afirmam que esteve no dia em que o testamento foi assinado”, disse Randy Jackson em uma entrevista recente ao site MSNBC.