Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Disputa judicial

Keke Palmer é acusada de abuso pelo ex-namorado, Darius Jackson, após processá-lo

A atriz acusou o ex-companheiro de abuso físico e emocional em novembro deste ano

Keke Palmer e Darius Jackson (Foto: Rebecca Sapp/Getty Images for The Recording Academy)
Keke Palmer e Darius Jackson (Foto: Rebecca Sapp/Getty Images for The Recording Academy)

Após ser acusado de violência doméstica por Keke Palmer, seu ex-namorado, Darius Jackson respondeu processando a atriz por abuso. A atriz obteve a custódia temporária total do filho do casal, que nasceu em 2023, além de uma ordem de restrição contra Jackson.

No processo, ao qual nossos parceiros da Rolling Stone EUA tiveram acesso, o ex-companheiro da atriz alega que ela era a “a principal agressora”, além de dizer que a atriz teria sido “abusiva verbal e fisicamente” durante o relacionamento e que “ela ficava frequentemente agitada e agressiva” após consumir álcool.

+++LEIA MAIS: Keke Palmer, de Não! Não Olhe!, critica 'colorismo' em comparações com Zendaya

Ainda no processo, Jackson fala de eventos que teriam acontecido em 2021.  “[Palmer] e eu começamos a namorar em julho de 2021 e terminamos várias vezes antes de nos reconciliarmos”, alega o documento. “A separação final ocorreu no início de outubro de 2023.” Segundo ele, durante esse período, a artista teria sido agressiva em variadas ocasiões. 

Nos documentos, Jackson dá sua perspectiva do que se sucedeu desde novembro, quando foi processado. “Desde que obteve ordens de restrição temporária neste caso, [Palmer] se recusou a permitir-me qualquer acesso a Leodis e rejeitou minha proposta de acesso na presença de um monitor”, diz a seção de custódia do documento. “Estou solicitando a ordem judicial de custódia física e legal conjunta.”

+++LEIA MAIS: Lizzo refuta ação judicial movida contra ela por ex-funcionária