La Casa de Papel: Quem são os personagens da última temporada?

A Netflix já anunciou o início das filmagens da quinta e última temporada da série

Redação Publicado em 05/08/2020, às 19h17

None
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última temporada de La Casa de Papel nesta sexta, 31. Criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para o streaming, a nova parte da série mostrará o encerramento da história dos assaltantes.

Além dos personagens tão queridos que o público já conhece, os atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado também entram para o elenco.

+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté

Miguel é conhecido pelo público da Netflix. Ele atuou em Sense8 como Lito Rodriguez. Com 15 anos de carreira, o artista espanhol de 38 anos soma seis prêmios de cerimônias na Espanha (via UOL). Silvestre já trabalhou com Álex Pina em Sky Rojo.

Outro novo nome no elenco é Patrick Criado. Curiosamente, o ator já atuou em La Casa de Papel. Ele trabalhou na série no quinto episódio da primeira temporada. A participação foi bem pequena e ainda não se sabe se os personagens terão ligação. O artista tem 25 anos e, na Netflix, fez a produção O Sucessor.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre as filmagens de La Casa de Papel: Barras de ouro amassadas, dinheiro destruído e mais:

Ainda não foi revelado quais papeis os dois atores terão. A quinta e última temporada de La Casa de Papel terá 10 episódios. Ainda não há previsão de estreia.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS