Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga divulga prévia de “Perfect Illusion”, próximo single da cantora

Música sai nesta sexta, 9, e tem produção de Mark Ronson e Kevin Parker (líder do Tame Impala)

Rolling Stone EUA Publicado em 08/09/2016, às 14h50 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single “Perfect Illusion”, de Lady Gaga - Reprodução
Capa do single “Perfect Illusion”, de Lady Gaga - Reprodução

A cantora Lady Gaga causou reboliço entre os fãs já nesta quinta, 8, véspera do lançamento do novo single dela, “Perfect Illusion”. Nas redes sociais, ela publicou um trecho de segundos da canção, acompanhada por uma vinheta em que ela aparece dançando entre letreiros com o nome da música.

O vídeo tem cerca de 16 segundos, mas há menos que isso de material da canção em si, já que se trata de um fraseado sendo repetido algumas vezes. O trecho revelado de “Perfect Illusion” exibe um riff sujo de guitarra em meio a uma base grave pulsante e uma nota estridente, possivelmente de um sintetizador.

LEIA TAMBÉM

Ronson comentou o próximo disco de Lady Gaga

“Minha carreira é um tributo a Bowie”, disse Gaga

[Grammy 2016] Gaga fez homenagem a Bowie

Já é sabido que a faixa tem produção do vocalista e guitarrista do Tame Impala, Kevin Parker, do renomado produtor Mark Ronson (os dois trabalharam juntos recentemente), que trabalhou com Amy Winehouse, entre outros nomes, e de BloodPop. As guitarras do trecho divulgado de “Perfect Illusion” podem ser indicativos da influência de Parker no novo trabalho de Gaga.

Pouco se sabe sobre os próximos lançamentos musicais de Gaga, mas o single deve abrir caminho para o quinto álbum da artista, sucessor de Artpop (2013). Em entrevista recente, Ronson deu uma atualização do trabalho, comentando que ele tem abordagem mais “analógica” em relação ao álbum anterior da estrela pop.

Ouça o trecho de “Perfect Illusion” abaixo.