Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga se sente ameaçada pelas consequências que a carreira trouxe para sua vida

Lady Gaga falou abertamente sobre as dificuldades de ser uma pessoa pública

Redação Publicado em 01/07/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Lady Gagaé uma das artistas mais renomadas das últimas décadas. Embora sua vida possa parecer perfeita, dada a riqueza, fama e talento, Gaga se sentiu ameaçada por coisas que sua carreira trouxe para sua vida.

Ser famoso tem suas vantagens, mas também tem um preço enorme. A falta de privacidade e, ser intimidada infinitamente por estranhos... a estrela pop tem falado cada vez mais sobre os problemas que a alta exposição trouxe para sua vida. 

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga deve voltar a American Horror Story em 10ª temporada

Em entrevistas à Yahoo, a artista disse ter consciência da sua falta de liberdade, o que prejudica ainda mais a capacidade de conhecer pessoas novas. 

Assim que entro no mundo, pertenço de certa forma a todos os outros. É solitário e psicologicamente desafiador, porque a fama muda a maneira como você é visto pelas pessoas. As vezes, sinto que não passo de um objeto, que as pessoas podem tirar fotos.

+++ LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: Lady Gaga ficou na personagem por anos; entenda

Gaga revelou para a CBS Sunday Morning que contou com a ajuda de seu produtor, Michael Tucker, para produzir o sexto álbum de estúdio da cantora, Chromatica (2020). Além disso, comentou que usou a música para tirá-la de um lugar sombrio.

Eu desisti completamente de mim. Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, e sinceramente? Estava exausta. Minha maior inimiga era Lady Gaga. Mas achei uma maneira de amar a mim mesma.

+++ LEIA MAIS: Casa Gucci: O que Lady Gaga e Patrizia Reggiani têm em comum?

A cantora ganhou destaque depois que seu primeiro álbum de estúdio The Fame foi lançado. O álbum continha sucessos como “Poker Face” e “Just Dance”, que ajudaram Gaga a estabelecer sua presença e habilidade vocal.

Após protagonizar Nasce uma Estrela (2018), Stefani Joanne Angelina Germanotta começou a se destacar no universo do cinema e da televisão, ganhando indicações ao Globo de Ouro, Oscar, Grammy e BAFTA Awards.