Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgados novo clipe e imagens da terceira temporada de Orange is the New Black

Novos capítulos da série serão disponibilizados no mundo inteiro pela Netflix, a partir de 12 de junho

Redação Publicado em 11/05/2015, às 14h07 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da terceira temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Reprodução
Imagem da terceira temporada de <i>Orange is the New Black</i> - Reprodução

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 11, novas fotos da terceira temporada de Orange is the New Black, que estreará em 12 de junho deste ano, além de um vídeo retrospectivo dos capítulos anteriores, misturado com imagens também inéditas.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Até agora, pouco foi revelado a respeito do que vem por aí na trama – e uma quarta temporada já está garantida. A DJ e modelo australiana Ruby Rose, confirmada no elenco, viverá uma detenta de Litchfield chamada Stella Carlin. Segundo a Netflix, ela interpretará uma personagem “cuja beleza e senso de humor sarcástico vão rapidamente atrair atenção das outras presas”.

Assista ao clipe:

As “pessoas atraídas" pela novata serão a personagem Alex (Laura Prepon) e a protagonista Piper (Taylor Schilling), de acordo com o site da revista norte-americana Elle.

Galeria: dez figurinos de destaque em séries

Ainda ocorrerão outras mudanças no elenco. Pablo Schreiber, que interpreta Mendez, disse ao New York Post que deixou a produção – e não sabe se retorna em algum momento ao papel. Além dele, o ator Jason Biggs, que deu vida a Larry, não atua na terceira temporada.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

A nova safra de capítulos de Orange Is the New Black também contará com a atriz Mary Steenburgen, que recentemente atuou em Justified e Wilfred.