Laura Prepon deixará o elenco fixo de Orange is The New Black

Atriz voltará na segunda temporada em alguns episódios, mas a participação dela como Alex Vause será reduzida

Rolling Stone EUA Publicado em 15/08/2013, às 12h32 - Atualizado às 12h58

Laura Prepon
Jill Greenberg/Netflix

Laura Prepon e Orange Is The New Black receberam boas críticas, mas a atriz irá deixar o programa da Netflix depois desta temporada. A estrela da série That '70s Show terá um papel limitado em alguns episódios da segunda temporada, antes de encerrar a história da personagem, de acordo com o Buzzfeed.

Oito curiosidades sobre Orange Is the New Black, a série da Netflix que mostra jovem de classe média que passou um ano presa.

Embora ela tenha a opção de voltar à trama no futuro, Laura não assinou um contrato para a próxima temporada. A atriz interpreta Alex Vause, ex-namorada de Piper, personagem principal interpretada por Taylor Schilling. É o relacionamento entre elas que leva Piper à prisão e dá início à trama do programa.

Jason Biggs, o eterno Jim de American Pie, fala sobre sua nova série, Orange is the New Black.

A Netflix fez grandes esforços para se dedicar a uma programação original neste ano, como por exemplo ressuscitar a série Arrested Development para uma quarta temporada, ou com a criação da série política House of Cards, indicado a nove categorias no Emmy.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

O serviço de vídeos em streaming também lançou o primeiro filme feito especialmente para eles, Shotgun Wedding, lançado em abril deste ano.

A segunda temporada de Orange is the New Black começou a ser filmada em julho, em Nova York, e será lançada ainda em 2013.