Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lemmy diz que trocou uísque por vodca para "preservar a saúde"

Vocalista do Motörhead enfrenta problemas físicos e chegou a se ausentar de um show em São Paulo durante o festival Monsters of Rock

Redação Publicado em 14/08/2015, às 11h07 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lemmy Kilmister Motörhead - Felipe Dana/AP
Lemmy Kilmister Motörhead - Felipe Dana/AP

O vocalista do Motörhead Lemmy Kilmister revelou em entrevista ao jornal inglês The Guardian uma das iniciativas tomadas por ele para preservar a saúde, que tem sido motivo de preocupação recentemente.

Motörhead anuncia lançamento de jogo para computador inspirado na banda.

Basta trocar o consumo de uísque com refrigerante pelo de vodca com suco de laranja. “Eu gosto mais de suco de laranja. Então, foda-se a Coca-Cola”, afirmou ele, que não se mostra incomodado pelo fato de ambas as bebidas terem 40% de teor alcoólico e de os dois acompanhamentos possuírem bastante açúcar.

Roqueiros também são bons de marketing.

O artista – que se recusou a falar sobre drogas durante a conversa – concedeu a entrevista com uma garrafa de vodca na mesa e afirmou: “Aparentemente, eu sou indestrutível".

Motörhead divulga primeira amostra de álbum inédito; ouça “Thunder & Lightning”.

Lemmy, hoje com 69 anos de idade, foi submetido a uma cirurgia no coração em 2013. Em abril de 2015, ele não pôde se apresentar ao público de São Paulo no festival Monsters of Rock devido a um distúrbio gástrico. Em seguida, ele subiu ao palco em Curitiba e Porto Alegre.

Monsters Tour: veja como foi show do Motörhead em Porto Alegre.

O Motörhead lançará em 28 de agosto deste ano um novo disco, Bad Magic, sucessor de Aftershock, de outubro de 2013.