Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Peaky Blinders se junta a Liam Gallagher para o novo clipe do ex-Oasis; assista trecho

O músico liberou pistas do inédito trabalho nas redes sociais

Redação Publicado em 22/08/2019, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)
Liam Gallagher (Foto: Joel Ryan / Invision AP)

Liam Gallagher está divulgando o novo discoWhy Me? Why Not e com ele vídeos de músicas inéditas. O músico publicou na conta oficial do Instagram um clipe da faixa “One of Us”. A grande surpresa são os nomes por trás da produção, que são da equipe da série Peaky Blinders.

Stephen Knight, criador de Peaky Blinders, escreveu o roteiro vídeo de Gallagher - o músico também participou da escrita. A direção do clipe ficou nas mãos de Anthony Byrne, diretor da quinta temporada da série da BBC.

+++ LEIA MAIS: Nova música de Liam Gallagher é inspirada no evangelho; ouça One Of Us

O ex-Oasis descreveu a nova música como “uma canção que expressa a esperança de que uma relação danificada pode ser salva no futuro” em um comunicado à imprensa.

Gallagher completa: “‘One of Us’ é sobre família, amizade e o sentimento de pertencer. Eu amo a parte groove e gospel. Isso me lembra o grupo The Sweet Inspirations”.

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher acusa Liam de ameaçar sua esposa: "Você sempre foi bom em intimidar mulheres"

Na música ouviremos o filho mais novo de Gallagher tocar bongô e Nick Zimmer, da Yeah Yeah Yeahs, tocar guitarra.

Se dependermos de Liam Gallagher, o próximo e segundo álbum deve ser melhor do que As You Were, lançado em 2017. “Quero que o segundo disco seja um passo a mais, porque a coisa mais difícil para fazer é criar algo igual, mas melhor. E foi isso que fizemos. É uma gravação melhor do que As You Were, o que diz muito já que [As You Were] foi épico,” disse o ex-Oasis.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher está disposto a voltar com o Oasis: "As malas já estão prontas"

O disco Why Me? Why Not será lançado em 20 de setembro. “One of Us”, “Shockwave”, “The River”’ e “Once” são algumas das músicas presentes no álbum.

Assista à prévia do clipe do vídeo de “One of Usaqui.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos