Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música de Liam Gallagher é inspirada no evangelho; ouça One Of Us

A faixa integra o próximo álbum do artista, Why Me? Why Not.

Redação Publicado em 16/08/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)
Liam Gallagher (Foto: Ennio Leanza/Keystone/AP)

Liam Gallagher lançou uma nova faixa do seu próximo álbum, Why Me? Why Not.

Co-escrita por Andrew Wyatt, a música "One of Us" é um rock meditativo influenciado por cordas e backing vocals do gospel. Na gravação, Gene Gallagher, o filho mais novo do músico, toca bongô enquanto Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs, aparece na guitarra.

"'One of Us' é sobre família, amizade e um sentimento de pertencimento”, disse Gallagher em um comunicado. "Eu amo o groove e o final do evangelho. Isso me lembra do The Sweet Inspirations."

O segundo projeto solo do músico,Why Me? Why Not., será lançado no dia 20 de setembro pela Warner Records. Anteriormente, o músico havia divulgado as faixas "Once", "Shockwave" e "The River".

O disco é uma colaboração com Wyatt e Greg Kurstin, que também participaram do último trabalho de Gallagher, As You Were.

Enquanto isso, o documentário As it Was, dirigido por Gavin Fitzgerald e Charlie Lightening, será lançado nos Estados Unidos para coincidir com a estreia do álbum em setembro. 

Ouça "One of Us":

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019