Liam Neeson promete estar em filmes de ação até 'precisar de andador'

Astro de Busca Implacável tem 68 anos

Redação Publicado em 07/08/2020, às 18h31

None
Liam Neeson (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Entertainment Weekly, Liam Neeson revelou que não pretende deixar de lado os filmes de ação tão cedo, mas sim até 'precisar de andador' (via MSN).

“Eles ainda estão me oferecendo estes filmes. Espero que, no final do ano, se pudermos voltar para o trabalho [por causa da pandemia], eu possa começar a fazer outro. Eu me mantenho em boa forma […]. Então sim, eu vou continuar fazendo isso até o dia em que precisar de um andador”, falou o astro de Busca Implacável.

+++ LEIA MAIS: John Wick 4: Trailer fake une Keanu Reeves a Liam Neeson e queríamos que fosse de verdade

O ator de 68 anos também compartilhou como conseguiu o papel na franquia: “Minha querida mulher [Natasha Richardson, que morreu em 2009] e eu estávamos em um festival de cinema, e Luc Besson [produtor de ‘Busca Implacável’] era um dos membros do júri".

Ele continuou: "Eu tinha lido o roteiro do filme e abordei Luc: ‘Olha, tenho certeza que sou o último ator em quem você pensa para este papel, mas eu costumava ser um boxeador, sabia? Eu amo fazer cenas de luta, fiz vários filmes com espadas e este tipo de m*rda. Por favor, pense em mim para este filme’”.

+++ LEIA MAIS:  7 curiosidades sobre os cachorros de John Wick - mas atenção: é fofura demais

Para a surpresa do ator, que "achava que o filme iria direto para DVD”, Busca Implacável foi um completo sucesso. O longa teve mais duas sequências e garantiu uma série na TV.

Pelo pape, Neeson se consagrou como um astro de ação. A próxima produção do gênero estrelada por Liam é Honest Thief.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS