Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liga da Justiça: Zack Snyder publica foto inédita de Batman

Diretor mostrou a sua primeira versão para o Batman de Ben Affleck

Redação Publicado em 01/01/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)

Essa semana, Zack Snyder publicou uma foto antiga e inédita do Batman para o filme Liga da Justiça, de 2017. O diretor usou a plataforma Vero para mostrar como era a sua primeira versão do homem-morcego para o filme. 

A foto em preto e branco exibe Batman com praticamente o mesmo uniforme vestido pelo ator Ben Affleck no longa de super-heróis da DC. Na legenda, Snyder escreveu: "Como eu comecei".

Confira: 

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder não terá sequência, de acordo com executivos da DC Films

Zack Snyder está preparando o seu corte para Liga da Justiça, intitulado de Snyder Cut, que será lançado em 2021 na HBO Max. No entanto, a produção ainda não tem data de estreia oficial divulgada. 

Recentemente, o diretor revelou na DC FanDome que o filme terá quatro horas de duração, sendo dividido em quatro partes e que chegará à plataforma em março do ano que vem. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

Em 2016, Snyder precisou deixar a produção de Liga da Justiça após a morte de sua filha, e Joss Whedon assumiu a posição. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL