Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de masturbação ajudou Robert Pattinson a compreender papel em filme The Lighthouse; entenda

O filme também conta com Willem Dafoe, e estreia no dia 31 de outubro de 2019

Redação Publicado em 21/10/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson no trailer de The Lighthouse (Foto:Reprodução)
Robert Pattinson no trailer de The Lighthouse (Foto:Reprodução)

Robert Pattinson está confirmado como o próximo Batman, mas antes de interpretar o herói, o ator aparecerá nas telonas como Ephraim Winslow no filme de terror The Lighthouse. Em entrevista para o The New York Times, Pattinson falou sobre a sua atuação, e revelou como uma cena de masturbação o ajudou a compreender seu papel.

+++ LEIA MAIS: "O Batman não é um herói", diz Robert Pattinson sobre o personagem

"Bom, a primeira filmagem foi uma feroz cena de masturbação. É sempre bom fazer algo massivo em sua primeira gravação, e eu fui bem massivo no primeiro take. Foi um giro de 180 graus de tudo que tínhamos feito nos ensaios, e eu pude ver o Robert [Eggers] um pouco em choque depois. Mas eu fiquei tipo: ‘OK, legal, não me pediram para parar, então eu vou continuar indo nesta direção’. Assim que eu fiz isso, foi como se a estrada tivesse começado a ser pavimentada," revelou Pattinson.

Dirigido por Robert Eggers, responsável pelo elogiado filme A BruxaThe Lighthouse já tem trailer sinistro. E a premissa enigmática do longa parece agradar, já que, no Festival de Cannes, a produção foi ovacionada pelos presentes. 

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson não entende como conseguiu o papel de Batman

Segundo o site NME, The Lighthouse está em um meio caminho entre O Iluminado e Moby Dick. A atuação de Pattinson também recebeu elogios: segundo especialistas, ele é um grande candidato ao próximo Oscar. O filme poderá ser visto nas telonas brasileiras a partir do dia 31 de outubro.