Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lindsay Lohan lamenta morte do ex-namorado, Aaron Carter

O cantor Aaron Carter morreu aos 34 anos no último sábado (5)

Redação Publicado em 10/11/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan (Foto: Felipe Santiago / Getty Images)
Lindsay Lohan (Foto: Felipe Santiago / Getty Images)

Lindsay Lohan falou pela primeira vez sobre a morte do ex-namorado, Aaron Carter.  Em entrevista para site Access Hollywood durante a promoção do seu novo filme na Netflix, Fallin For Christimas,Lohan desejou boas orações a família do rapper.

"Tantas [memórias] de quando eu era tão jovem, apenas aquela época da minha vida? e minhas orações vão para sua família, que ele descanse em paz e Deus abençoe."

O relacionamento de Lohan e Carter surgiu quando o cantor ainda namorava a ex-estrela da Disney, Hilary Duff, entre 2001 e 2003. Na época, Carter terminou com Lohan para voltar com Hilary Duff.

+++LEIA MAIS: Titanic: Lindsay Lohan perdeu papel em filme por motivo inusitado; entenda

Duff também lamentou a morte do ex-namorado, dizendo que o seu "eu adolescente" o amou profundamente e desejou "amor à família" nesse momento tão difícil.


Morre o cantor Aaron Carter aos 34 anos

O cantor Aaron Carter morreu aos 34 anos. Segundo informações do TMZ, o irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, o rapper e também ator foi encontrado sem vida neste no sábado, 5, na casa dele em Lancaster, Califórnia.

Como fontes do site relataram, o corpo de Carter foi encontrado na banheira da casa. Além disso, fontes policiais disseram ao TMZ como receberam uma ligação para a emergência na manhã deste sábado. As ligações eram para falar que um homem havia se afogado na banheira.

+++LEIA MAIS: Nick Carter pede ordem de restrição contra o irmão Aaron: “Ele quer matar minha esposa grávida”

Além disso, fontes policiais também explicaram como detetives de homicídios foram enviados ao local, mas não revelaram se existem informações ou evidências de um possível crime. Vale lembrar como isso é procedimento operacional padrão nesses tipos de cenas de morte.

Nascido em 7 de dezembro de 1987, Aaron Carter iniciou a carreira musical no começo dos anos 1990, como cantor de pop. Ele lançou sete discos de estúdios - e tinha apenas nove anos quando lançou o primeiro trabalho - e vendeu milhões de cópias. Alguns anos depois, ele decidiu migrar para o rap.