Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Linkin Park pode voltar ao estúdio pela primeira vez após a morte de Chester Bennington

DJ Joe Hahn, integrante da banda, falou sobre o futuro do grupo, em hiato desde 2017

Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington (Foto:Reprodução/Facebook)
Chester Bennington (Foto:Reprodução/Facebook)

Em uma entrevista ao jornal sul-coreano Yonhap, DJ Joe Hahn, do Linkin Park, revelou que a banda considerou pela primeira vez gravar músicas novas, desde a morte do vocalista Chester Bennington em 2017.

Mas, apesar do assunto ter surgido, nesse exato momento ele não se apresenta como prioridade: “Os integrantes estão cuidando de si mesmos e de suas famílias, cada um está enfrentando seus próprios problemas da suas próprias formas”, contou.

Então os fãs podem ficar animados, mas com moderação. Hahn afirmou que a reunião da banda pode demorar até uma década para acontecer.

“Talvez em uns 10 anos? Pode ser antes. Não quero colocar um prazo. Queremos focar no presente e falar sobre música. Ainda não discutimos planos detalhados. Só quero voltar para a época em que eu compunha no armazém”, revelou.

Em fevereiro, Mike Shinoda falou, em entrevista a uma rádio alemã, sobre a possibilidade de o Linkin Park retornar com um novo vocalista.

Também no começo do ano, o filho de Chester, Jaime Bennington, participou das gravações do novo disco do Grey Daze, banda que o pai participou antes de criar o LP.