Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lizzo gravou cover impressionante de Someone Like You, da Adele, em 2011; assista

Artista manteve um antigo canal no YouTube no qual gravava diversas covers, como também de Empire State of Mind, de Alicia Keys e Jay-Z

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 06/08/2019, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Lizzo no seu antigo canal no YouTube (Foto: Reprodução/Youtube)
Cantora Lizzo no seu antigo canal no YouTube (Foto: Reprodução/Youtube)

Se ainda havia alguma dúvida que Lizzo sempre foi uma cantora incrível, um vídeo dela, aos 23 anos, cantando a música "Someone Like You", da Adele, acabou com a incerteza.

Achado em antigo canal do YouTube da Lizzo, o cover mostra uma performance apaixonada da canção,na qual a artista toca o piano e canta em frente a uma câmera.


Na descrição do vídeo, postado em setembro de 2011, Lizzo escreveu: "Entediada e brincando com música de novo". "Achei os acordes e decidi me divertir", contou.

+++ LEIA MAIS: Adele posta foto de quando era criança para celebrar reunião das Spice Girls

Em canal, a artista também aparece em um vídeo no qual ela toca flauta e canta "Empire State of Mind", de Alicia Keys com Jay-Z, de 2010.


O disco Cuz I Love You, de Lizzo, foi lançado no início de 2019, pela Atlantic Records. A cantora de 31 anos, contou à Rolling Stone EUA que, inicialmente, ela não tinha confiança como uma artista solo.

"Eu me via em bandas de rock, grupos de R&B e duos de rap", disse a cantora em abril. "Mas eu nunca acreditei em mim como artista solo. Não achava que alguém iria olhar para mim ou escutar o que eu tinha a dizer."

A cantora contou que precisou aceitar seus vocais intensos e inspirados na soul music para fazer o novo disco. "Eu pensava: 'Eu tenho medo da minha voz. Tenho medo das pessoas pensando que sou uma coisa'. Eu tive que perder aquele medo, porque quanto mais pessoas me conhecessem, mais elas entenderiam que eu tenho muitos, muitos, muitos camadas em mim."

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019