Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Luana Piovani se assusta com o gosto musical de seu filho; 'fico apavorada'

Luana Piovani diz que as letras dos funks ouvido pelo filho são obscenas

Redação Publicado em 05/12/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Luana Piovani (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Luana Piovani usou o stories de seu Instagram nesta segunda-feira (05) para falar sobre o gosto musical de Dom, seu filho de 10 anos. A atriz explicou que está dividindo o perfil de um aplicativo de música com o filho e se assustou com as letras obscenas de algumas faixas. 

Eu estou apavorada com as letras (...) Uma música dizia: 'Vem sentar, vem sentar na minha vara'.  Daí eu fico pensando, meu Deus do Céu, será que existe um discernimento entre: 'isso é uma música que eu gosto, mas ela é absolutamente de mal gosto e eu jamais vou falar assim', ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, ele é uma criança, ele não pode ter esse discernimento, eu fico apavorada".

 A atriz explicou que irá conversar com Dom, mas ressalta a indignação em relação as músicas e a idade da criança;

+++LEIA MAIS: Para Kevin O Chris, exportar o funk é: "ato político"

"Eu vou lá, tiro a playlist dele? Faço o quê? Coloco de castigo? Dou uma bronca? Ele vai escutar com os amigos, não vai não? Vai, mas é melhor eu explicar para o quão ruim é, e eu vou fazer isso hoje de novo. Vamos ver se ele vai continuar rindo, achando engraçado, mas quem sabe ele entende a seriedade.