Machine Gun Kelly se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox

Em entrevista, Machine Gun Kelly contou como se machucou com uma faca tentando impressionar a namorada Megan Fox; confira

Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h42

None
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Foto: Alex Menendez / Getty Images)

O ex-rapper - e atual cantor de pop punk - Machine Gun Kelly revelou que passou um apuro ao tentar impressionar a namorada e atriz Megan Fox. No início do relacionamento, o músico foi brincar com uma faca e se acidentou. 

Em entrevista ao The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, Machine Gun Kelly contou que ganhou uma faca personalizada do baterista do Blink-182, Travis Barker, e quis impressionar Megan Fox com o presente.

+++ LEIA MAIS: Machine Gun Kelly revela que Megan Fox o salvou da morte: 'O amor me deu um motivo para ficar aqui'

De acordo com o músico de 31 anos, ele jogou a faca para o alto e tentou pegá-la de volta no ar. No entanto, o plano não saiu como o esperado. 

Eu joguei [a faca] e ela ficou presa na minha mão. Sabe quando você joga para cima e tenta pegá-la? Eu olhei para ela na hora e fiquei, tipo: 'Olha só isso.'"

Machine Gun Kelly prosseguiu contanto que no momento fingiu que nada aconteceu para impressionar a namorada, mas no dia seguinte quando ela foi embora de sua casa, ele percebeu que precisava cuidar do machucado. 

Eu preciso dar pontos bem rápido," pensou Machine Gun Kelly. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Confira a entrevista de Machine Gun Kelly no The Tonight Show. As informações são do site NME.