Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marília Mendonça é a artista mais ouvida na Deezer no Brasil em 2020

Veja as músicas mais ouvidas da cantora na plataforma digital

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

É, Marília Mendonça realmente veio para quebrar os recordes de audiência nas plataformas digitais e o coração dos brasileiros. A Deezer Brasil divulgou nesta terça, 1 de dezembro, os dados de streaming dos artistas e músicas mais ouvidos de 2020 - e pelo segundo ano consecutivo, a cantora ocupou o topo do ranking. 

+++ LEIA MAIS: Marília Mendonça supera Anitta e é a cantora nacional mais ouvida do Spotify Brasil

Além de ser a artista mais ouvida no país na plataforma, em terceiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas está “Graveto”, lançada em janeiro deste ano. Enquanto isso, o segundo disco mais tocado na Deezer dos brasileiros foi Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo), disponibilizado em 2019. 

Os números da cantora são impressionantes e outros 7 sucessos aparecem nas 100 músicas mais ouvidas na Deezer Brasil. Logo após “Graveto”, entre as 20 mais tocadas da plataforma em 2020, está “Supera”, em 15º lugar.

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça quebra a internet e supera lives de Beyoncé e Jorge & Mateus

As outras que aparecem nas 100 primeiras posições do ranking são: “Intenção” na 36º posição; “Dois Enganados” (feat. Murilo Huff) na 42º; “Some Que Ele Vem Atrás” (feat.Anitta) na 49º; “Quero Você do Jeito que Quiser (feat. Maiara & Maraisa) na 53º; “Todo Mundo Vai Sofer” na 62º; e “Apaixonadinha” na 82º.

Ainda, além das canções citadas acima, hits como “Tentativas”, “Bebi Liguei” e “Ausência” aparecem na sequência e estão entre as 500 mais ouvidas de todo o Brasil. É inegável o sucesso de Marília Mendonça no ranking geral da Deezer- e a constância da artista nas playlists dos brasileiros. 

+++LEIA MAIS: Marília Mendonça faz cover de Racionais MC's em live no Instagram; assista na íntegra


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL