Marisa Monte homenageia Bruno Pereira e Dom Phillips durante show em Londres

Cantora exibiu imagem do indigenista brasileiro e do jornalista inglês durante o encerramento de sua apresentação

Redação Publicado em 23/06/2022, às 19h10

None
Marisa Monte homenageia Dom Phillips e Bruno Pereira em show (Reprodução/Twitter)

Marisa Monte homenageou Dom Phillips e Bruno Pereira no encerramento de seu show em Londres, na noite desta quinta-feira (23). Ao fim da apresentação no Barbican Concert Hall, na capital britânica, a cantora e sua banda se reuniram para agradecer ao público e se viraram para saudar a imagem da dupla, que apareceu no findo do palco.

Marisa Monte homenageia Dom Phillips e Bruno Pereira durante show em Londres
Marisa Monte homenageia Dom Phillips e Bruno Pereira durante show em Londres (Reprodução/Twitter)

 

Em seu Instagram, Marisa postou um vídeo do momento com a legenda: "Obrigada Dom e Bruno. Vocês são nossos heróis. Nossa solidariedade aos amigos e familiares".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte)

 

Com a homenagem, a cantora se junta a outros nomes da música brasileira, que também se manifestaram sobre a morte do indigenista pernambucano e do jornalista inglês durante apresentações. Caetano Veloso, Emicida e Andreas Kisser, do Sepultura, mostraram indignação contra os assassinatos com performances e declarações durante os shows.

Pereira e Phillips estavam desaparecidos no Vale do Javari, no Amazonas, desde 5 de junho e foram encontrados mortos na última quarta, 15. Os corpos foram identificados após serem levados para o Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília.