Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus, do Blink-182, aparece careca em 1ª foto após iniciar tratamento contra câncer

Mark Hoppus, baixista e um dos vocalistas do Blink-182, começou quimioterapia há três semanas contra um câncer

Itaici Brunetti Publicado em 06/07/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)
Mark Hoppus (Foto: Rich Fury / Getty Images for iHeartMedia)

Mark Hoppus, baixista e um dos vocalistas do Blink-182, publicou uma foto em seu Instagram com o cabelo totalmente raspado. O visual careca faz parte da quimioterapia que o músico está fazendo há três semanas para combater um câncer, divulgado há alguns dias. 

Na publicação, postada no feriado norte-americano de 4 de julho, MarkHoppusaparece sentado em um sofá em um jardim, de óculos escuros e totalmente careca. Na legenda, escreveu em tom otimista: "Esse portador de câncer deseja a todos vocês um feriado de 4 de julho maravilhoso."

+++LEIA MAIS: 'Estou preso tentando melhorar', diz Mark Hoppus, do Blink-182, sobre tratamento contra o câncer

Confira: 

Mark Hoppus ficou conhecido como vocalista e baixista do Blink-182. Logo após o hiato indefinido da banda em 2005, o músico fundou o grupo +44, o qual contava com um antigo parceiro, o baterista Travis Barker.

+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu

+44 teve fim em 2009, mas deu espaço para um novo projeto de Hoppus: Simple Creatures. O novo grupo teve início em janeiro de 2019 e tem participação de Alex Gaskarth, vocalista do All Time Low.

Desde então, o Blink-182 retornou às atividades com Matt Skiba ocupando o posto de guitarrista e vocalista de Tom DeLonge, que deixou a banda oficialmente em 2015.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL