Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007: Mark Strong perdeu papel de vilão após ficar bêbado com Daniel Craig nos anos 1990; entenda

Após conseguir um teste para vilão de 007, Mark Strong comemorou ao lado de Daniel Craig - mas passou dos limites e perdeu o papel

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/06/2021, às 19h20 - Atualizado em 30/09/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Strong (Foto: John Phillips / Getty Images) e Daniel Craig (Foto: Adam Berry / Getty Images)
Mark Strong (Foto: John Phillips / Getty Images) e Daniel Craig (Foto: Adam Berry / Getty Images)

Mark Strong revelou quase ter interpretado um vilão de 007 na década de 1990. Porém, perdeu o papel devido a uma noite de embriaguez com Daniel Craig, segundo o Screen Rant.

O ator conseguiu um teste para participar da franquia James Bonde, para comemorar a oportunidade, saiu para beber com Daniel Craig no dia anterior. Strong ficou completamente bêbado e culpou o amigo por isso. 

+++ LEIA MAIS: O melhor de James Bond: qual deles é o bêbado, o romântico e o mais letal [LISTA]

"Decorei as falas e, para comemorar, saí para tomar um drink. Exagerei e, no dia seguinte, estava com uma ressaca forte. Foi uma bagunça. Comecei, depois esqueci minhas falas, não conseguia lembrar quais eram e todas se desfizeram. Estava suando, foi uma experiência terrível. Mas realmente aprendi com isso. A ironia é que o cara com quem eu saí na noite anterior era Daniel Craig. Então, eu o culpo," disse o ator em entrevista ao There's Something About Movies. 

Coincidentemente, Craig não sabia que seria o agente secreto James Bond em sequências futuras, pois ganhou o papel em 2006, o qual se tornou um dos trabalhos de mais destaque do ator. 

+++ LEIA MAIS: Por que compra da MGM pela Amazon pode 'acabar com filmes de James Bond'? Roteirista explica

A franquia 007, de James Bond, iniciou-se em 1962 e é um das mais bem-sucedidas do cinema, com 23 filmes oficiais. Ao longo das décadas, seis atores deram vida ao agente secreto, como Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

No dia 30 de setembro de 2021, 007 - Sem Tempo Para Morrer chegou aos cinemas brasileiros. O filme marca a despedida de Daniel Craig do espião, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale(2006).

+++ LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e tudo que sabemos sobre último filme de Daniel Craig como James Bond [LISTA]