Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Luto

Matthew Perry estava 'feliz' e 'orgulhoso' antes de morrer, diz amiga

Segundo Lauren Graham, celebrava o sucesso da autobiografia dele, intitulada Amigos, amores e aquela coisa terrível (2023)

Matthew Perry em 2017 (Foto: Tayor Hill/Getty Images)
Matthew Perry em 2017 (Foto: Tayor Hill/Getty Images)

Segundo Lauren Graham, atriz e escritora estadunidense que era amiga de Matthew Perry, o icônico intérprete de Chandler Bing em Friends estava "feliz" e "orgulhoso" antes de morrer, aos 54 anos, no dia 28 de outubro de 2023.

Vale lembrar como a causa da morte do ator não foi divulgada até o momento. O corpo foi velado em uma cerimônia particular, que contou com familiares e amigos de Perry. Durante entrevista ao CBS Mornings na última quinta, 16, Graham relembrou sobre o último ano para o amigo.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry: Matt LeBlanc homenageia colega de Friends

"Neste último ano, ele estava muito orgulhoso do livro que escreveu e de quantas pessoas ele atingiu," afirmou. "Foi um sucesso que deu a ele um nível de felicidade que eu não via nele há muito tempo, então é uma boa lembrança."


Certidão de óbito de Matthew Perry é divulgada

Icônico intérprete de Chandler Bing em Friends, Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de outubro de 2023. Quase duas semanas depois, a certidão de óbito do ator foi divulgada pelo Los Angeles County Department of Public Health (Departamento de Saúde Pública do Condado de Los Angeles), mas sem confirmar qual foi a causa da morte, segundo informações do E! News.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry impediu que Chandler traísse Monica em Friends

O funeral de Perry aconteceu em 3 de novembro, em uma cerimônia privativa com família e amigos, como os outros atores principais de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow.

Como o site relatou, o certificado afirma como a causa da morte continua "adiada" após os últimos relatos de que os resultados da autópsia inicial foram inconclusivos. Vale lembrar como um relatório toxicológico confirmou como a morte do astro não foi causada por uma overdose de metanfetamina ou fentanil.

+++LEIA MAIS: Zac Efron fala sobre interpretar Matthew Perry no cinema

O documento indica a hora oficial da morte de Matthew Perry: 28 de outubro, às 16h17 (horário de Los Angeles), na residência dele em Pacific Palisades, e também não aponta outras condições significativas que tenham contribuído para o falecimento.

"Uma pessoa trouxe a cabeça do homem acima da água e o levou até a borda, então os bombeiros o removeram da água ao chegarem," afirmou Erik Scott, capitão e porta-voz do corpo de bombeiros que respondeu a uma chamada de emergência. "Uma rápida avaliação médica, infelizmente, revelou que o homem havia falecido antes da chegada do socorrista."