Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mel Gibson é criticado por bater continência para Donald Trump em evento

Mel Gibson foi flagrado homenageando Donald Trump com saudação militar no UFC deste sábado e internautas comentaram; assista

Itaici Brunetti Publicado em 13/07/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

O nome de Mel Gibson virou assunto nas redes sociais após ser flagrado em um vídeo homenageando o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, com saudação militar. O ator de 65 anos foi muito criticado - e também elogiado - pelos internautas. 

O ocorrido aconteceu na mais recente edição do UFC 264, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, neste sábado, 10 de julho. No momento em queDonald Trump chegou ao local, Mel Gibson bateu continência para saudar o político americano, mas não foi reconhecido no meio do público. 

+++LEIA MAIS: Mel Gibson foi hospitalizado em abril, diagnosticado com Covid-19

"Quem poderia se surpreender com Mel Gibson batendo continência para Trump?", escreveu uma pessoa no Twitter sobre o ator que tem em seu histórico declarações antissemitas e homofóbicas. "Um perdedor batendo continência para o outro," disse mais um. 

Do outro lado, o astro da franquia Máquina Mortífera e Coração Valente foi elogiado pelos apoiadores de Trump, alegando que a continência do ator foi um "ato de um verdadeiro patriota".

+++LEIA MAIS: Winona Ryder relembra comentários homofóbicos e antissemitas feitos por Mel Gibson em uma festa

Assista abaixo ao momento em que Mel Gibson faz saudação militar a Donald Trump:

As informações são do Independent


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL